segunda-feira, 26 de abril de 2010

Seu imenso amor e perdão



Muitas vezes atitutes de arrogância,atitudes que nunca pensavamos tomar,tomamos.Uma ira,uma raiva, um rancor,mesmo não querendo as vezes inunda o nosso coração.E estava triste porque isso tinha acontecido comigo.E estava muito mais triste porque sabia que Deus não tinha se agradado da minha forma de falar.Mas Deus falou comigo em um capítulo de salmos que diz:

" O Senhor é misericordioso e compassivo,longânimo e benigino,Não repreende perpetuamente,nem conserva a sua ira,Não nos trata segundo os nossos pecados,nem nos retribui consoante as nossa iniguidades,Pois como o céu se alteia acima da Terra , assim é a grande sua misericórdia para com os que o temem.Quando desta o Oriente e o Ocidente,assim afasta de nós as transgressoes. ( Salmos 103.8-12)

Muitas vezes ficamos nos culpando ao invés de olhar para o nosso Pai (Deus) e pedir perdão a Ele.Ficamos nos remoendo e não oramos para conversar com Ele.Mais uma vez vi a misercórdia de Deus para comigo,assim que eu pedi perdão e Ele falou comigo nesses versículos.Assim que eu acabei de orar, a pessoa que eu tratei com arrogância me ligou ,aquela no qual eu deveria pedir perdão me pediu perdão,E eu pedi perdão também.Deus é assim,nos surpreende a cada dia,mesmo com as nossas falhas.

Karina Oliveira,

Uma maravilhosa semana a Todos.

Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Seu imenso amor e perdão



Muitas vezes atitutes de arrogância,atitudes que nunca pensavamos tomar,tomamos.Uma ira,uma raiva, um rancor,mesmo não querendo as vezes inunda o nosso coração.E estava triste porque isso tinha acontecido comigo.E estava muito mais triste porque sabia que Deus não tinha se agradado da minha forma de falar.Mas Deus falou comigo em um capítulo de salmos que diz:

" O Senhor é misericordioso e compassivo,longânimo e benigino,Não repreende perpetuamente,nem conserva a sua ira,Não nos trata segundo os nossos pecados,nem nos retribui consoante as nossa iniguidades,Pois como o céu se alteia acima da Terra , assim é a grande sua misericórdia para com os que o temem.Quando desta o Oriente e o Ocidente,assim afasta de nós as transgressoes. ( Salmos 103.8-12)

Muitas vezes ficamos nos culpando ao invés de olhar para o nosso Pai (Deus) e pedir perdão a Ele.Ficamos nos remoendo e não oramos para conversar com Ele.Mais uma vez vi a misercórdia de Deus para comigo,assim que eu pedi perdão e Ele falou comigo nesses versículos.Assim que eu acabei de orar, a pessoa que eu tratei com arrogância me ligou ,aquela no qual eu deveria pedir perdão me pediu perdão,E eu pedi perdão também.Deus é assim,nos surpreende a cada dia,mesmo com as nossas falhas.

Karina Oliveira,

Uma maravilhosa semana a Todos.

Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário